Fazer uma reflexão de 2023, é fazer uma reflexão de como a perseverança e trabalho árduo, são capazes de levar este projeto, que todos amamos, a novos patamares, independentemente dos obstáculos que sejam colocados á nossa frente.
Entre altos e baixos, o CTW conseguiu terminar o ano a somar uma data de eventos com lotação esgotada, novas parcerias de negócio, atrair novos alunos e ainda anunciar um calendário de eventos, que só vem defender a ideia de que 2024 vai ser um ano ainda melhor.
Mas o mais importante é a consciência de que, sozinhos, sem os muitos que ficaram do nosso lado nos altos e baixos, o CTW…. Muito simplesmente, não era o CTW.
Primeiramente, agradecer à nossa equipa fenomenal. Desde a equipa de STAFF e os nossos alunos, que trabalham arduamente para provar que têm o que é preciso para, um dia, subir ao ringue, como aqueles que vêem, quando estão a trabalhar nas mais diversas tarefas para garantir o sucesso do show e dos que nele estão a competir. À nossa equipa multimédia, que garante que as mensagens que queremos passar online acontecem com a maior das elegâncias e brio. E por fim, a todos os lutadores que pisaram o ringue do CTW este ano, e que acrescentaram valor ao nosso evento a cada queda, a cada interação e a cada tabua do ringue transportada.
Agradecer também às nossas parcerias no Japão, UK e Irlanda, HEAT-UP, SOS e NXG. Todas vocês permitiram o alargar dos nossos horizontes, ao permitir aos nossos atletas mostrar o seu talento nos mais diversos mercados internacionais, e por partilharem connosco todo o vosso conhecimento sobre o business, que muito nos fez melhorar aquilo que gostamos mais de fazer… Wrestling.
Agradecer também a todas as entidades que nos deram palco em 2023. A Fermentage, a SFAL, o Lisboa Games Week, o IberAnime, a CM de Famalicão, JF da Ajuda e Academia Recreativa da Ajuda. Vocês foram a nossa plataforma mais importante para expressar a magia que criamos dentro do nosso ringue.
Por fim, um enorme obrigado a todos os nossos fãs e famílias que sempre estiveram lá, a gritar, aplaudir e a expressar as suas mais vivas emoções! Sem o vosso feedback emocional, Wrestling… Não era Wrestling!
Obrigado